Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TV Ideal Universal HD Belém PA no Ar.

Mais uma novidade no AR de Belém PA, é o Sinal Digital e aberto Terrestre em Alta Definição da TV Ideal Igreja Universal Digital, através do canal 25 UHF Digital e no 25.1 virtual.
               
     
                                                                
População estimada de Belém PA:      1.452,313 habitantes
Região de Belém PA:  Icoaraci, Mosqueiro, Outeiro, Ananindeua, Barcarena, Murucupi, Curuçamba, Benevides, Santa Barbara do Pará e outras...  


Outras emissoras em HDTV em Belém PA no Ar:
 TV Nazaré PA HD, Rede Vida PA HD, TV Canção Nova PA HD,  TV Aparecida PA HD, TV Grão Pará Gazeta PA HD, TV Marajoara Rede Brasil PA HD, TV Novo Tempo PA Digital, RecordTV  PA HD, TV Cultura Brasil PA HD, TV Boas Novas Rede Gênesis PA HD, TVCI IMPD PA HD, TV AL PA Digital, TV Câmara Federal Digital (#ForaDeputadosGolpistas),  Rede TV! PA Digital, SBT PA HD,  TV RBA Band PA HD,  TV Ideal Universal PA HD,




Outras emissoras já autorizadas em HDTV em Belém PA:
   TV Brasil PA HD, TV Brasil  HD, TV Mix Regional Escola PA HD, TV MultiCultura Educação Digital, TV UniveSP Digital, TVM Rede Brasil PA HD, TV Universal CNT PA HD, 

Outras emissoras ainda sem autorização da Anatel (Minicom):
  TVT Brasil PA HD,    TV  Rede Brasil HD,  TV Boa Vontade HD,  TV Verdade Digital, TV Horizonte HD, TV Justiça HD, TV Cidadania HD, TV Século 21 PA HD, TV Nazaré SP HD, TV AL SP Digital,

Crédito fonte:.

Nenhum comentário: