Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2016

Meu Senhor e meu Deus - TV Século 21.

NESTE PROGRAMA PADRE FALA DA IMPORTANCIA DA UNIAO ENTRE AS PESSOAS. NA PASSAGEM 18, 15 - 20, JESUS ORIENTA SOBREA A CORRECAO FRATERNA E A ARTE DE TRAZER AS PESSOAS PARA DEUS.
PARA FAZ ORIENTACOES PARA VIVENCIA EM COMUNIDADE.


PARTICIPACOES NO FACE
MARYSILVA DA SILVA
ZULENE MOURA

CARTA DE MANOEL TORRES DE ITAI - SP

Padre Eduardo, a sua benção! Padre, eu Manoel Torres agradeço por estas lindas cartas que o senhor nos manda e pelas palavras maravilhosas que transformou as nossas vidas e foi uma benção. Padre, eu não peço somente por mim, mas por toda a minha família, peço uma oração por nós. Padre, eu assisto todos os dias os programas das mãos ensanguentadas de Jesus e também as missas. Padre, quando eu assisto as mãos ensanguentadas de Jesus eu me emociono e me sinto mais leve, gosto muito quando lê a palavra de Deus, é muito bom. Acho muito lindo quando a Maria do Rosário canta o hino das mãos ensanguentadas de Jesus. Que beleza!!! Manoel Torres de Itaí - SP.





Nenhum comentário: