Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de julho de 2014

SBT Vale HD Pindamonhangaba SP no AR.

Mais uma novidade no AR de Pindamonhangaba SP, é o Sinal Digital e Aberto Terrestre em Alta Definição do SBT Vale HD, através do canal 45 UHF Digital e no 44.1 virtual.

                                        
População estimada Pindamonhangaba SP: 146,995 habitantes
Região de Pindamonhangaba SP:
Campos do Jordão, Guaratinguetá, Potim, Roseira, Taubaté,Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, Lagoinha e outras...
Outras emissoras em HDTV em Pindamonhangaba SP no AR:
TV Aparecida Vale HD, TV Canção Nova Vale HD, TV Band Vale HD,SBT Vale HD,

3 comentários:

Unknown disse...

Não acho o canal SBT?

Unknown disse...

Não acho o canal

Unknown disse...

Sacanagem moro em Pindamonhangaba e o SBT saiu da minha televisão já faz mais de uma semana e na mi ha irmã também não está pegando e nem na minha vizinha adoro assistir a praça e nossa a Eliana e estou sem poder ver chatiada!