Total de visualizações de página

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coritiba 1x1 Rio Branco - Câmera Coxa



O Coritiba enfrentou o Rio Branco neste domingo (12) no Couto Pereira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. E em um jogo bastante disputado, o Coxa buscou a vitória e os gols, mas o resultado foi mesmo o empate com um gol para cada lado.

Com Emerson e Willian cumprindo suspensão automática, Demerson e Junior Urso começaram a partida em campo. Então, Marcelo Oliveira escalou o Coritiba com: Vanderlei, Jackson, Pereira, Demerson, Lucas Mendes, Junior Urso, Davi, Rafinha, Tcheco, Lincoln e Marcel.

Confira a ficha técnica da partida.

A primeira chance do Verdão na partida veio após falta pela esquerda sofrida por Lincoln. Pereira fez o toque de cabeça para Tcheco que devolveu para o zagueiro, e sem bobeira, assustou o goleiro adversário tentando a conclusão. Mas quem abriu o placar foi mesmo a equipe do litoral, aos 14 minutos de bola rolando, com cruzamento para área e finalização de Hevandro.

O Coxa buscava seu espaço, aos 26 minutos, Pereira estava aberto pela direita, quando buscou a finalização e arrancou suspiros da torcida. A bola passou pertinho, mas ele não alcançou.

E o empate chegou aos 29 minutos, quando Davi -- que completou seu jogo de número 50 hoje -- subiu mais que a zaga após cruzamento de Rafinha e balançou as redes deixando tudo igual no Couto Pereira.

A jogada seguinte também foi estrelada por Davi, que tentou de bicicleta, depois de sobra na grande área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro adversário. O Verdão continuava buscando a vitória, apertando a marcação o Coxa ia para o ataque. Lincoln recebeu o lançamento de Tcheco, subiu de cabeça, mas não conseguiu acertar.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o treinador Marcelo Oliveira fez duas alterações buscando mais velocidade para o Verdão. Jackson deu lugar a Gil e Davi saiu para entrada de Geraldo. Aos seis minutos, o árbitro marcou o toque de mão do zagueiro do Rio Branco. Rafinha fez a cobrança, mas bola acabou sobrando para escanteio. Tcheco cobrou, mandou para área e Lucas Mendes subiu de cabeça para tirar tinta da trave.

E a pressão alviverde continuou. Depois de bate e rebate, Lucas Mendes tenta mais uma vez, desta vez por baixo, mas sem sucesso. A torcida coxa-branca não parava de apoiar equipe. E pouco tempo depois, aos 11 minutos, Lincoln balançou as redes, mas o auxiliar de arbitragem marcou o impedimento.

Aos 24 minutos, Gil cruza para Lincoln, que de cabeça na pequena área bate para fora. Seis minutos mais tarde, Marcel tenta de cabeça após cobrança de escanteio, mas bola fica com o goleiro Felipe.

O jogo ficou ainda mais nervoso, com as duas equipes buscando mais gols. Aos 39 minutos, Marcel caiu na área e pede falta, mas árbitro não marcou. E pouco tempo depois, aos 45 minutos, Marcel tenta mais uma, mas pega muito em baixo da bola, mandando para fora. Então o árbitro apita pela última vez e a partida ficou assim mesmo, com um gol para cada lado.

O Coritiba somou mais um ponto, chegando aos 17, e agora fica na terceira posição da classificação. O próximo jogo será contra o Cianorte, na próxima quarta-feira (15), fora de casa.

Nenhum comentário: