Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BALANÇO GERAL CURITIBA 27/02/2012

Aumento na passagem de ônibus. Depois do aumento salarial dos motoristas e cobradores está sendo estudado a possibilidade de aumento na tarifa. O Sindicato dos Motoristas e Cobradores divulgou o valor da tarifa técnica sendo de R$2,80. O diretor de transportes da URBS, Antonio Carlos Pereira de Araújo, acredita que a tarifa para o usuário será menor.

 
Homem abusa de mulheres em ponto de ônibus. Um motoqueiro abusa sexualmente de mulheres que estão a espera de ônibus na Rua João Leopoldo Jacomel em Piraquara. Uma das vítimas descreve como foi a abordagem e a aparência do criminoso. A mulher tem esperança de que as informações relatadas ajudem a polícia a encontrar o motoqueiro.  
Animais morrem envenenados. Uma mulher, em Almirante Tamandaré, faz uma denuncia: pelo menos 10 animais já morreram envenenados na região. Carmita cuida de 8 gatos e 4 cachorros, ela conta que no ano passado foram mortos 4 gatos. Nossa equipe encontrou um pedaço de carne, coberta por chumbinho, utilizada para matar os animais.
   BANLANÇO GERAL CURITIBA PR

Nenhum comentário: