Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TVS LCD E LED H-Buster

A H-Buster é uma empresa 100% nacional, que deu início às suas atividades no Brasil em 1997 e, dois anos mais tarde, inaugurou em São Paulo a sua primeira fábrica, destinada à produção de alto-falantes para uso automotivo. A preocupação, desde cedo, com a qualidade dos produtos, a distribuição, a competitividade, o atendimento ao cliente e a atenção para com os consumidores fez com que, rapidamente, a empresa chegasse a uma posição de liderança do segmento no mercado interno.

Expandindo sua atuação, em 2003, a empresa inaugurou a segunda planta no Brasil, desta vez no Pólo Industrial de Manaus, onde começou a produzir aparelhos de áudio e vídeo automotivos (inicialmente CD/MP3 players, seguidos de DVD players e monitores de LCD).
 Dois anos mais tarde, em agosto de 2005, as atividades desenvolvidas na primeira unidade fabril foram transferidas para uma nova, ampla e moderna fábrica instalada em Cotia, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, onde passaram a ser fabricados os alto-falantes, que já gozavam de excelente reputação no mercado.
 Em 2007, a unidade industrial de Manaus foi reinaugurada, após o término das obras de ampliação e modernização, que permitiram à H-Buster aumentar o volume de produção de aparelhos de áudio e vídeo para atender o aumento da demanda pelos seus produtos. Essa mesma fábrica veio a sofrer novas ampliações em períodos mais recentes, devido à entrada da empresa, no final de 2008, no segmento de TVs de LCD.
 

HBTV 3203, da H-Buster. TV HD de 32”. Oferece a tecnologia Mastar Ace-3, que proporciona cores brilhantes e realce dos detalhes. Possui entradas VGA, AV, videocomponente e s-vídeo.


















Uma grande imagem pede uma excelente qualidade.

Este modelo de TV H-Buster possui o melhor da tecnologia de entretenimento para você e sua família. Ela é Full HD com display de alta resolução, 1920X1080p, isso significa que a qualidade da imagem é a que há de melhor disponível hoje no mercado. Bonita, avançada e prática, ela vem com conversor de sinal digital integrado, o que faz dela uma HDTV, dispensando outros equipamentos e conectando você ao seus programas preferidos transmitidos em sinal digital (HD).
Com grande resolução e 16,7 milhões de cores, você irá perceber com muito mais nitidez os detalhes e o brilho das imagens, trazendo uma sensação bem mais próxima do real. Além disso, possui vários tipos de entradas para diversos equipamentos. Você pode ver seus vídeos, suas fotos e seus filhos podem jogar os games favoritos; sem falar na entrada para o computador. É conectividade entre você e o mundo. Com ela, a diversão de toda família está no ar.
























Uma TV de LED como este modelo que você está vendo possui um diferencial em relação aos televisores de LCD convencionais no tocante ao dispositivo interno (luz traseira ou backlight) que ilumina a tela de LCD (sigla em inglês para Diodo de Cristal Líquido). Enquanto nas TVs de LCD convencionais essa iluminação é feita por lâmpadas (do tipo CCFL), as TVs de LED utilizam Diodos Emissores de Luz (LED em inglês) para iluminar a tela, que aumentam o contraste e a intensidade luminosa das imagens com economia de energia e permitem que os aparelhos tenham um design mais fino.

Nenhum comentário: